REAJUSTE SALARIAL SINDIGRÃOS

As empresas representadas pelo Sindicato das Indústrias de Beneficiamento, Moagem, Torrefação e Fabricação de Produtos Alimentares de Origem Vegetal do Distrito Federal Sindigrãos, corrigirão os salários de seus empregados a partir de 1º de novembro de 2012, com o percentual de 7,4 % (sete vírgula quatro por cento), compensando eventuais antecipações espontâneas concedidas no período de 1º de novembro de 2011 a 31 de outubro de 2012, ficando inteiramente zeradas todas as perdas salariais ocorridas até a presente data.

2 Replies to “REAJUSTE SALARIAL SINDIGRÃOS”

  1. Denil

    Bom dia
    Prezados senhores tentei emitir guias para recolher a taxa da convdnção descontada do funcionário, mas está dandu tudo errado, está emitindo um boleto em valor totalmente errado.
    O sistema manda colocar o nome do funcionário e o salário dele, mas desta forma não funciona. Deveria sair R$ 211,52 de e 119,20, mas está saindo mais o boleto está saindo mais de R$ 3.000,00 tá tudo errado.

    > Favor explicar, não se pode colocar na internet emissão de guia com valor errado para a empresa ficar com débito. isto poderá dar até processo.
    Aguardo uma solução e resposta.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *